

Este Natal, deparei com uma situação que me deixou com uma réstia de esperança, uma luz no coração... na bela, actual, moderna e realista localidade de Alvações do Corgo, para os lados da Régua, essa metrópole de conhecimento e do bom senso, encontrei um café que funciona de uma forma que muitos dirão peculiar, outros(as) dirão sexista e eu digo correcta. O que este café faz é separar os homens das mulheres antes mesmo de se entrar no dito. Agora imaginem o sossego, a paz, a concentração que qualquer individuo do sexo masculino consegue ter num espaço reservado apenas aos da sua espécie.
Deixo-vos apenas com este pensamento e com este sonho, bem real para os lados da Régua... agora imaginem o que será, sonhem com isso, invejem quem lá mora!!!
Beijos e abraços Duros
Cris
P.S.: No título está o link para o site da Junta de Freguesia para os que se quiserem mudar já para lá!!!
5 comentários:
Quando fazemos uma excursão?
k&h
G
Muito bom! Estes exemplares de extrema "dureza" já começam a ser raros e mereciam ser reconhecidos e divulgados.
Proponho a adopção da marca DUROSCO para estes lugares, como se de uma certificação ou homologação se tratasse. As empresas não fazem certificação de qualidade, nós podemos fazer a certificação de dureza!
Estes lugares seriam identificados e promovidos aqui no blog, quem sabe para um dia mais tarde até criar um roteiro próprio.
Que vos parece?
A mim parece-me muito bem :) e que tal com a etiqueta: "DUROSCO Hot Spot"?
K&H
G
Também me parece muito boa ideia.
Há por aí muito sítio que merece o certificado!!!
Beijos e abraços Duros
Cris
voto que em rio maior os duros fiquem todos a dormir num quarto sem camas e as belas pataniscas ficam com as caminhas todas...isso sim seria duro...o chão :)beijinhos e abraços até amanhã
Enviar um comentário